EM QUAL CAMINHO SEGUIR ?

Sempre que falamos sobre o culto afro, encontramos muitas barreiras, muitos preconceitos e tabús. Gostaria que ao longo de muitos séculos, pudesse haver uma sensível diferença nessas questões, mas ao que parece,  há muitas pessoas que não questionam seus direitos; direito de liberdade, direito de consciência, direito de ir e vir, direito de expressão dos pensamentos e muitos outros que as leis governamentais nos garente.
Mas, agora eu lhe pergunto: Se você não faz questão de ter esses direitos assegurados, não faz nada para que algo possa mudar, será que estamos sendo coerentes por não criar situações, ou estamos sendo coniventes com toda esta situação?
Sim meu caro amigo leitor, nós temos que fazer valer todos os nossos direitos, não só pelas leis de Governo, mas também imputar àqueles que dizem nos proteger, a responsabilidade de CRIAR EMENDAS, que nos dê garantias, por atravéz da legislação, de força policial, de força judiciária, lavratura de B.Os., sem a necessidade de ter que se provar por testemunhas, aqueles que nos ofende, humilha, rechaça, com gestos obscenos, com suas palavras de intuito insultivo. Comece a pensar se isto já está na hora de acabar ou não?
Vamos acabar com tanta discriminação racial, religiosa, étnica e fazer com que os Falsos Moralistas acabem na CADEIA, não importando sua classe social, sua religião, sua cor ou sua etnia. Vamos fazer de nossa RELIGIÃO o verdadeiro respeito à todas essas classes de FALSOS MORALISTAS.
Estaremos preparando em nosso blog, ENQUETES, páginas de PROTESTO, Abaixo ASSINADOS, FÓRUM de DISCUSSÕES e tudo que se relacione com esse tipo de vandalismo delituoso. Nossa Federação, por atravéz do Departamento Jurídico, fará uma representação junto a Câmara do Senado no dia 09/Agosto/2010, exigindo leis complementares, que visem o nosso reconhecimento RELIGIOSO.
Se você tem sua casa aberta, seus filhos-de-santo, seus irmãos, faça parte conosco, nesta que será com toda a certeza, a maior virada religiosa de toda a história, onde já estamos contando com inúmeros Babás e Yàs de vários Estados, Cidades e Municípios. Seja você também muito bem vindo !!!! SIGA-NOS, nesta jornada vitoriosa, poste seu comentário, deixe sua sugestão para fortificar ainda mais nossos desejos de liberdade, em nome de todos os ÓRISÀS e da RELIGIÃO Afrodescendente de nosso País.

ÓGÙN PÉLÈ Ö!!! GBMI Ö, BI O SÉ GBE AKINORO.

MOTUBÀ À TODOS e que ÓGÙN LHES DÊ ÓKÓLÓFÈ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário